Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x

População revoltada com morte de criança, semeia o caos nas ruas de Amargosa e invadem delegacia e ateam fogo

Após criança de 1 ano e meio ser baleada por policial, acidentalmente e morrer. A população de Amargosa se revoltou contra a Polícia Civil local e ateou fogo na delegacia.


Nesta quarta feira(16) por volta das 18 horas, a Policia Civil se encaminhou ao bairro da Catiara para executar um mandato de prisão porém no momento que os policiais invadiram a casa do acusado, a arma de um dos policias disparou acidentalmente e acabou acertando uma criança de idade aproximada de 1 ano e meio. A criança ainda chegou a ser levada para o hospital mas morreu a caminho do socorro.

A população do Bairro revoltada com o acontecido se encaminhou até a delegacia da cidade para manifestar, e atearam fogo em alguns veículos que estavam estacionados em frente da delegacia, invadiram e depredaram a delegacia e os presos fugiram. Algumas pessoas se aproveitaram da situação ainda roubaram motos, armas e coletes já foram no local.

O reforço policial acaba de chegar na cidade vindo de Santo Antônio de Jesus. A delegada glória refugiou-se no MP e aguardava reforços até o momento de fechamento desta notícia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Reportagem: Aleilton Oliveira. Imagens: Amargosa News. Colaboração: Robson Evangelista.

25°C

Itacaré

Partly Cloudy

Humidity: 89%

Wind: 9.66 km/h

  • 28 Mar 2015 31°C 23°C
  • 29 Mar 2015 30°C 23°C