curtir face

banner-1

 

    
 

HomeNOTÍCIASTodas as NotíciasGiro de NotíciasÔnibus solta porta na mão de passageiro em Ilhéus.

Todas as Notícias

Itacaré: "Cancelamento" do show de Manu Chao causa polêmica.

O show no francês Manu Chao que iria acontecer na Cabana Corais ontem (08), está causando muita polêmica nas ruas e nas redes sociais. Nas ruas o boato é que o show não aconteceu por causa da prefeitura que cobrou ISS(Imposto sobre serviços), antecipado para liberar o show. Procurada pela nossa equipe de reportagem em nota a ASSECOM(Assessoria de comunicação da prefeitura de Itacaré), esclarece o mal entendido: "Informamos a toda comunidade e visitantes de Itacaré que o cancelamento do show do artista Mano Chau nada tem haver com a Prefeitura Municipal de Itacaré e sim por decisão dos próprios produtores do eventual show, e encerra disponibilizando o link do site oficial do cantor, que publicou seguinte nota: "MENTIRA ! Show de Manu Chao em Itacaré e uma mentira, já que o próprio artista nunca foi avisado deste show…"Veja o a publicação clikando:http://www.manuchao.net/fr/new/mentira-mentira/

Já a Cabana Corais local onde aconteceria o show publicou postou em seu perfil no Facebook que não teve nada haver com o evento do Manu Chao, e que os produtores William e Dj Banzai, que trariam o cantor se precipitaram em divulgar o evento antes mesmo de falar com os responsáveis pela cabana.E finalizou explanando o profissionalismo e a responsabilidade com suas produções,  que somente são  divulgadas, apos fechamento de contrato com as atrações, sonorização, autorização da prefeitura.
No Facebook milhares de internautas, comentaram sobre o assunto, alguns lamentando o cancelamento do show, porém a grande maioria se mostravam revoltados com os organizadores da festa entre eles:  
Kuka Libre que postou o seguinte comentário: "Cancelado nada, era marmota pura, no site dele ta estampado: Mentira! Mentira"!, já Cecilia Alvarez postou: "Uma vergonha a Prefeitura deveria de multar aos empresários já que estão queimando o destino".Enquanto Felipe Krukoski foi mais além e postou o seguinte comentário: Mas como que o cara anuncia, vende ingresso e o artista não sabe que vai tocar??? Essa desculpa de que a prefeitura dificultou é conversa...
O Itacaré Urgente tentou entrar em contato com os organizadores da festa, porém não foram encontrados para possíveis esclarecimentos.

Jornal Itacaré Urgente

Viro bahia itacare

silvius guia alta duplo

proserv contabil itacare

casa henrique itacare urgente

BANNER 2 2

cartuchos cia

Otica Beach

jose melo lab

banner palafoz cotabilidade itacare urgente

adesivo giltec

 

Assine nossa newsletter
Nome
Email
 

CRÍTICA & OPINIÃO

Banner laura Urgente 3-01

Promo Nature 2 Itacare Urgente

curta costa do cacau

Free business joomla templates